terça-feira, 12 de junho de 2012

Mealhada conquistou Curia e reforça aposta termal

O Diário de Aveiro avança, aqui, em primeira mão que a Curia passa a ser território da Mealhada, numa notícia que envolve Rui Rio (curiosamente de formação contabilística e pouco geográfica), que veio à Curia dar ideias para o Poder Local, sugerindo mesmo ao PSD que não recandidate maus autarcas.

Entusiasmado pela tão propalada eficiência financeira do município da Mealhada, o jornalista que deverá ter esquecido que eficiência em números é também o nome do meio do município de Anadia, lá decidiu surrupiar as termas a Litério e entregá-las a Cabral.
 
A propósito, e apesar destes equívocos geográficos, Rui Rio deixou uma mensagem forte para a criação de comissões administrativas para gerir as Câmaras. Quem sabe se não podia dar jeito na Reforma da Administração Autárquica, vamos esperar que Relvas não veja os noticiários nem leia jornais nos próximos dias, pois Rio recordou que "quando uma câmara está excessivamente endividada, quem vier depois a ganhar eleições não tem margem para tomar qualquer decisão política" e defendeu que "as câmaras endividadas não deviam ter eleições, mas sim uma comissão administrativa para a gestão corrente, até estarem equilibradas", foram ideias que Rui Rio deixou na Curia, mas em Anadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pá.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...