segunda-feira, 18 de junho de 2012

Leitão da Bairrada prevê Portugal campeão do Euro 2012

Chama-se Bairradinus e é a última grande coqueluche da Bairrada. Para além de prever que Portugal possa chegar à final do Euro 2012, este inteligente leitão (que ameaça o futuro de Zandinga e Maya, entre outros... e que até pode beliscar a importância das profecias de Nostradamus) até se inclina para a vitória de Portugal numa final disputada com a Alemanha.

Depois do falhanço da vaca alemã (estamos a falar de uma vaca mesmo) e do Polvo Paulo - que viraram ela hamburgueres e ele um bom à lagareiro - está toda a gente a torcer para o falhanço do adivinho só para comer uma boa cabidela ou uma costela... mas este leitão ainda vai ser herói nacional.

A propósito, o Bairradices também tentou aderir a esta nova toada de escrever à malta da selecção, como fez o Guilherme, e interrompeu um treino para deixar umas linhas, mas sem sucesso, pois a carta foi censurada. Houve algum exagero aceito, mas acho que acabaram por ler a dita, pelo menos o Ronaldo, pois desde que entregámos a carta ele está irreconhecível, para melhor.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...