domingo, 10 de junho de 2012

Ferreira Leite comprou kiwis em Oliveira do Bairro

A dama de ferro do PSD, Manuela Ferreira Leite, esteve em Oliveira do Bairro, na passada terça-feira para comprar kiwis da cooperativa local, para estímulo da economia nacional, negando-se a consumir aquele fruto quando é de origem neozelandesa, mas o Bairradices sabe que na base da decisão da ex-lider do PSD está o facto do kiwi bairradino ter um efeito mais laxante para o intestino preguiçoso de Ferreira Leite.

Aproveitando esta passagem por Oliveira do Bairro, Manuela terá dado um puxão de orelhas ao presidente da Câmara local, Mário João Oliveira, pela situação de impasse relativa à construção da alameda da cidade, lamentando o facto de não ter longevidade suficiente para ver a obra inaugurada.

A propósito daquela obra emblemática, Ferreira Leite terá mesmo dito, em privado, que nem o facto de haver tanto kiwi no concelho tem ajudado a desbloquear aquela mer...

Entretanto e já que estava pelo município, a ex-ministra aproveitou e participou na tomada de posse dos novos órgãos da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), mas de fugida, pois o kiwi fez efeito imediato, como se pode ver pela foto (gamada pelo Bairradices ao Diário de Aveiro).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...