terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A transportadora eleita dos bairradinos

Melhor que os Móveis Reais da Merdaleja, os Talhos Caganita, ou mesmo a Drogaria Sovaco... Apresentamos os Transportes Porcalhota.

O Bairradices foi surpreendido esta semana pela passagem, no nosso território, de um espécime deste empresa de camionagem, deixando-nos a pensar que com este nome só pode estar a "piscar o olho" aos empresários do Leitão da Bairrada.

Só faltou o slogan: "Faça viajar o seu porquito na Porcalhota" ou "Se o seu porquito qualidade quer encontrar só na Porcalhota deve viajar".

Bem... Aqui fica o registo para quem não viu esta raridade a cruzar algumas das nossas estradas. O marketing não pára... A "porcaria" também não.

6 comentários:

Anónimo disse...

Portigal no seu melhor!

Anónimo disse...

A justificação é simples...
Porcalhota é o antigo nome da cidade da Amadora (se se reparar bem, a empresa é de lá)!

Parabéns pelo blog

Anónimo disse...

Boa...

Ainda bem que mudaram de nome com o tempo. Eu cá preferia ser amadorense que porcalhão ou porcalhoto. Ehehehehe

Anónimo disse...

Cá para mim o proprietário é da zona da Murta

Gonçalo Carreira disse...

Não meus amigos o Proprietario eu Gonçalo Carreira é mesmo da Amadora. E tudo isto foi feito para despertar estas emoçoes em voces e nao deixar esquecer as nossas raizes. Pois como voces podem reparar nao passou despercebido como tantos outros camioes que circulam por as estradas fora....
Gonçalo Carreira

João de Barrios disse...

Obrigado pelo comentário amigo Gonçalo. Estamos esclarecidos. Votos da continuação de bons negócios. E Viva a Transportadora da Porcalhota. Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...