quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É preciso ter cuidado com aquilo que se diz...

A velha história do "é mais fácil ver um porco andar de bicicleta" ou "qualquer dia ainda vemos um porco andar de bicicleta", assim como outras variantes de um porco com aptidões ciclísticas, já não é nada surreal, senão vejamos:

Primeiro, na Bairrada leitões e porcos não faltam, e, em segundo, agora com um velódromo em Sangalhos novos talentos não faltarão. Juntando o velódromo e os leitões fica sempre a segurança que associada aos grandes eventos desportivos estará sempre uma "leitãozada" antes, durante ou depois das provas, nem que para isso se leve já o petisco de boleia na bicicleta motivando-o a entrar no forno por uma boa causa.

Sem mais me alongar no assunto, peço que olhem para a foto antes de dizer que é mais fácil ver um leitão de bicicleta que o Lino Pintado ganhar as eleições em Anadia, o César Carvalheira na Mealhada, o Castro Azevedo em Águeda ou o Ruivo em Cantanhede... Cuidado, não se vá correr o risco de acontecer mesmo dadas as fortes probabilidades, dos leitões ciclistas, claro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...