sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Poder podia, mas não era a mesma coisa !!!

Se eu podia ir para a Câmara sem ganhar as eleições?


Só eu é que sei que tive uma carreira recheada de sucessos. Ganhei muita coisa. E apesar de já ter terminado a carreira, ainda não parei de ganhar. Na época passada consegui cumprir os meus objectivos e perdi um vereador. Para esta época tracei objectivos maiores. Vou tentar perder mais um.


Eu sou o César Carvalheira. Se eu podia ir para a Câmara sem ter ganho as eleições? Podia, mas não era a mesma coisa!!! *


*Há campanhas de publicidade que pela sua sofisticada estrutura adaptam-se, perfeitamente, a outros protagonistas. Neste caso concreto, podemos substituir César Carvalheira por Acílio Gala (Oliveira do Bairro) ou Castro Azevedo (Águeda).

4 comentários:

Anónimo disse...

Esse papalvo só destruiu o PSD. Podia juntar-se com o maluco da Pampilhosa e ir para o Paquistão.

Anónimo disse...

Pareces estar muito bem informado, bairradices.
Os individuos que sugeriste em rodapé são o quê à Mealhada?
Está registada a tua opinião.
O césar perdeu agora é um filho da mãe? As equipas das freguesias e assembleia estão a acumprir o programa proposto pelo César,... tb vais correr com eles?
Ou é só uma questão de "palco".
Vai directo ao assunto!

João de Barrios disse...

Sr. Anónimo, os senhores em rodapé não são nada à Mealhada, têm sim algo em comum com o candidato do PSD da Mealhada, ou seja, foram a votos com a ideia de serem presidentes de Câmara e não para assumirem os lugares para os quais foram eleitos. E já agora que me fala da Mealhada a situação ainda é pior que nos outros dois concelhos, pois que se saiba acho que não tiveram que chegar ao sexto lugar para conseguir preencher a vaga de vereadores.

Eu podia dizer-lhe tudo isto de outra forma? Podia, mas não era a mesma coisa. Obrigado pelo comentário

Anónimo disse...

Um programa proposto pelo César? O homem nem falar sabe coitado. Até o porta voz já o despachou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...