quarta-feira, 22 de julho de 2009

O outdoor é famoso, já tem dono e endereço


Enquanto verificámos que a Campanha de Pedro Santana Lopes à Câmara de Lisboa andou pela Bairrada a procurar ideias, constatámos também que logo após o Bairradices ter aguçado a curiosidade sobre o famoso outdoor violeta de Anadia, as dúvidas foram logo desfeitas… Foi pouco tempo de suspense. Mas percebe-se a pressa dos candidatos do PS em dizer à malta que eram eles os “autores” não fossem as conjecturas da rapaziada dos blogues bairradinos espezinhar ou minimizar o efeito soberbo do painel violeta.

Agora, o famoso outdoor tem um endereço: www.estamosprontos.com. Eu tentei entrar esta manhã, mas foi difícil, pois não é que eu estava a tentar aceder à página através do endereço www.estamosProntos.com. Já que fizeram tanta questão em pôr o P maiúsculo no outdoor pensei que iam ser fiéis na net…

Muito bem, ficamos a saber que afinal há candidaturas locais com estratégia, com teasers, com outdoors, com cartazes… Estamos na era da imagem e na globalização dos efeitos político-publicitários de Obama.

Esta ideia da página electrónica não está nada má, assim sempre é mais visitada pelo facto não fazer alusão ao PS ou aos candidatos locais do partido. Há sempre a curiosidade de saber quem é que está pronto afinal.

Foi deveras engraçado digitar o endereço e ver o Lino “pintado” na tela do meu computador. Continuem a surpreender a malta porque por aqui, todos nós “Estamos (P)rontos” para mais e quem sabe um dias destes avancem com uma nova página na net tipo www.destavezvencemoscumcaneco.com ou www.temosquecontinuaratentar.com ou um simples www.estamoslixados.com.

6 comentários:

João disse...

O lema da campanha do Santana Lopes é "Lisboa com sentido".

Para que houvesse uma discussão saudável por parte daqueles que tecem comentarios neste ou em qualquer outro blog, seria bom não deturpar a realidade, uma vez que o estamos prontos dos cartazes em Anadia nada tem a ver com o outro...

Seria bom espalhar isto pelos blogues, senão vai-se andar a discutir coisas que não têm discussão...

Cumprimentos!

João de Barrios disse...

Obrigado pelo comentário João. Fico mais descansado, pensei, por momentos, que a "rapaziada" da campanha de Santana Lopes tinha plagiado uma ideia do PS de Anadia. Assim não fazia sentido nenhum.

João disse...

Engraçadinho :)

Anónimo disse...

o cartaz pertence ao benfiquista Luís Silva autor do blogue oceano de palavras. Vão ao google e escrevam oceano de palavras e depois consultem-no.

Jolly Jumper disse...

Não entendem uma boa piada! :)

João de Barrios disse...

Pois é verdade. Vou ter que me esmerar mais. Não vá o grau de exigência humorística ser superior às minhas intenções :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...