quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um inofensivo 31

Esta foto foi colhida no decorrer da Expofacic, a feira que atrai, anualmente, milhares e milhares de pessoas à cidade de Cantanhede. Do panorama musical às potencialidades económicas locais, a Expofacic dá mostras que é uma grande e sustentável feira festa, das maiores do país.

Inspirada, quem sabe, na "defunta" Expo-Mealhada, que garbosamente ainda paira no site da Câmara, nas tentativas de Anadia em criar uma feira maior ou nas reanimações de Águeda para uma nova ExpoÁgueda, a Expofacic mostra ser a mais resistente, a mais organizada, a mais mais.

Na foto que mostramos aqui vemos duas das muitas pessoas que fazem "30 por uma linha" para mostrar a pujança da autarquia local através de uma mega-feira... E por norma não se metem em nenhum "31" desnecessário, para que as coisas corram bem.

Por tudo isso esta foto é inédita e mostra o vereador Antonio Pinheiro e a vice-presidente Helena Teodósio, literalmente, debaixo de um enorme 31, que certamente não é em relação à feira, porque, mais uma vez, está boa e recomenda-se... Ora diga 33.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...