Com esta crise financeira a atingir tudo e todos, são vários os políticos da praça que procuram alguns “trabalhinhos” extra para aumentar o rendimento mensal. Mas enganam-se os que pensam que a crise está a afectar só os deputados da nossa república. Se assim fosse não víamos a nossa eurodeputada troviscalense a fazer um casting para um spot publicitário de uma conhecida cadeia de supermercados.
Ilda Figueiredo parece ter chumbado no teste do anúncio ao leite, pois por norma um leite magro emagrece ou controla o peso e a “encorpada” eurodeputada não ficava bem na fotografia, a não ser que o texto publicitário fosse: “Olhem para o que eu digo e não para o que faço”, ou então “bebam leite magro que eu como bifanas e adoro cabidela”.
Bem, falando mais a sério (o que é raro por aqui) Ilda Figueiredo na última campanha para as Europeias esteve pela região na defesa do sector leiteiro, acusando as cadeias de supermercados nacionais de vender leite de marcas brancas por “tuta e meia”. Leite esse que vem do estrangeiro, também por “tuta e meia”, diz a eurodeputada, acrescentando que não tem o mínimo de qualidade, o leite, pois claro.
O que Ilda Figueiredo esquece é que não é por falta de aviso que isso acontece. Estamos sempre a ser avisados mas não ligamos, pois no caso concreto do Pingo Doce é raro o dia que não se ouve nas rádios ou na TV a Rita Blanco e outros a dizer: “Sabe bem pagar tão pouco”.
Sem comentários:
Enviar um comentário