sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pingo Doce inspirou-se em feira de Oliveira do Bairro

A famosa (e não menos polémica) decisão de vender tudo com 50 por cento de desconto, no passado dia 1 de Maio, nas lojas Pingo Doce, afinal foi inspirada numa feira da Bairrada, concretamente na Feira Industrial, Agrícola e Comercial de Oliveira do Bairro (FIACOBA), que dias antes da "batalha campal" nos ditos supermercados tinha já anunciado que este ano vai disponibilizar stands a metade do preço.

Entretanto, à semelhança do açambarcamento que se assistiu no Dia 1 de Maio, também a Câmara de Oliveira do Bairro, que organiza esta feira, está desde a semana passada a braços com dificuldades de controlar os ímpetos verbais e cotoveladas dos comerciantes, agricultores e industriais da Bairrada, tendo sido obrigada a pedir a intervenção de uma força especial da GNR para junto do guichet de inscrições da feira.

Já agora - e porque é verdade e pode ler-se aqui - participar na 26ª edição da FIACOBA e 5ª Feira do Cavalo da Bairrada, a realizar de 6 a 15 de Julho, no Espaço Inovação, em Oliveira do Bairro, será este ano mais acessível a todos, expositores e visitantes. Para as empresas e comerciais do concelho que pretendam participar com um stand, a redução é de 50% relativamente ao preço praticado no ano passado, enquanto que para expositores de fora do concelho a redução é de 25%.

Para o público será também mais acessível assistir aos concertos e visitar o certame. Os preços aprovados também sofreram uma descida, passando a ser de 1,5 euros nos dias 7,13 e 14 de Julho e de apenas um euro nos restantes dias. O presidente da autarquia, Mário João Oliveira, afirma que “o objectivo passa por adequar o certame à actual conjuntura, um sinal de que contamos com todos”.

Pronto. Está visto. Vamos ter mais cotoveladas nos concertos. E Vamos ter, por certo, muita gente a comprar mais que um bilhete por pessoa só para aproveitar a promoção. E viva a crise.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...