terça-feira, 10 de maio de 2011

Vende-se na Mealhada byke com pouco uso

Nos anúncios classificados vemos, por vezes, autênticas pérolas do mercantilismo cibernético. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e à distância de um clique podemos vender ou comprar tudo o que nos der na real gana.

Compramos, vendemos, alugamos, procuramos... enfim a coisa massificou-se mesmo. E tudo isto porque encontrei um e-vendedor que está farto de pedalar na sua Kona, mesmo ao ponto da exaustão, até que isso lhe causou uma lesão. Desiludido - e porque também "entressa-lhe" mudar de vida - o nosso homem da Mealhada quer deixar a respectiva de lado e comprar uma motorizada e até chega ao pormenor de dizer aos pssiveis compradores da sua Kona Stinky que tipo de motoreta deseja.

Isto é que é negócio. Temos que nos abrir com os clientes e falar-lhes das nossas motivações. Só pelo gesto, o Bairradices dá aqui uma ajuda nesse negócio e publica o anúncio, retirado do OLX, pena é que esteja anónimo, assim apenas ficamos a saber que há alguém na Mealhada a querer desfazer-de da sua Kona Stinky, que pode vir a ser de quem tiver 700 notas de euro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...