quinta-feira, 5 de maio de 2011

Adorável painel que tanto jeito nos dás

Era esta a informação garbosamente exibida aqui há uns tempos numa estação de comboios de um dos concelhos da Bairrada, precisamente na Mealhada. Redução de serviços, imaginem, como se fosse possível alguém não dar por ela. Se queriam prestar um bom serviço aos clientes/utilizadores, ou até surpreendê-los, porque não informar no painel que a redução deixava de ser dos serviços mas sim no preço dos bilhetes, ou a redução dos atrasos.. isso é que era.

Por falta de painéis deste tipo e por sucessivos atrasos e outros problemas com comboios a malta na Argentina atiçou, literalmente, com protestos a empresa ferroviária do país.

Aqui há uns tempos, curiosamente numa outra estação da Bairrada registámos o aviso que a circulação estava "perturbada" (adorei esta) mas agora está reduzida e qualquer dia está definitivamente tramada.

Usem os painéis electrónicos para nos darem informação válida, tipo, "as bifanas do bar da estação estão com 50 por cento de desconto", ou "na compra de um bilhete para o regional das 14h30 oferecemos uma mini"... ou quem sabe mesmo informação sobre as reduções de preço na Feira dos Tecidos ou o resultado do futebol ao fim-de-semana, por exemplo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...