terça-feira, 24 de maio de 2011

Dois anos de Bairradices... haja paciência

Hoje o Bairradices está de parabéns... a saga começou há dois anos, precisamente neste dia e para mal dos nossos pecados aqui sai uma postagem volta e meia para incomodar a malta.

Ao celebrar este humilde segundo "anito" não posso esquecer que os parabéns são para os visitantes e para aqueles que apesar da falta de piada do administrador ainda teimam em espreitar aqui o recanto do humor bairradino, ora fácil, ora mais sofisticado... mas genuíno como o nosso leitão ou vinho.

Dois anos volvidos e eis o Bairradices, com o seu administrador João de Barrios a manter nesta data 3.614 anigos no Facebook, e uns interessantes 1.463 likes (gosto disto) na página da mesma rede social.

Depois, graças aos desafios que me colocam, foram produzidas 204 postagens (textos próprios), lidas em 44.376 paginas por um total de 26.307 visitantes, equivalendo a 3o.606 visualizações nos últimos seis meses de acordo com as estatísticas blogger.

Contas feitas, o Bairradices ainda é pequenino, só tem dois anos, mas tem um orgulho bem maior de estar na Bairrada e conviver diariamente com esse povo maravilhoso que é o bairradino... Parabéns.

1 comentário:

ASG disse...

O ASG aproveita para felicitar o Bairradices, e o seu administrador, pelo excelente trabalho realizado nos últimos setecentos e qualquer coisa dias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...