terça-feira, 31 de maio de 2011

Morcego salvou noite a Paulo Portas em Oliveira do Bairro

Um intrépido morcego juntou-se ao jantar-comício do CDS-PP esta segunda-feira em Oliveira do Bairro. Num discurso sem grandes novidades, Paulo Portas foi salvo pelo bichinho negro, ao qual chamou de "indeciso" mas deu-lhe acrescentado valor ao considerar que "o morcego é tão relevante como as sondagens"... e como sabemos este líder vive de e para os estudos de opinião como se de pão para a boca se tratasse.

Sem querer misturar o Bairradices com as questões políticas neste pré-Verão quente, não posso deixar de registar que tal ironia de Paulo Portas com o morcego foi um artifício para despistar o medo, o pânico pela ameaça à sua liderança no partido.

Quem nos diz que no CDS-PP, como aconteceu no cinema, depois do "Batman" possa vir o "Batman Returns"? E, sinceramente, isto leva-me a pensar em Manuel Monteiro, Ribeiro e Castro ou mesmo Freitas do Amaral. Acho que mesmo Portas não acreditou que o bicho fosse mesmo um simples morcego. E a prova é que no fim do discurso suspirou e disse: "Viva o morcego, que não nos incomodou". Ufa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...