quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prisioneiro evadido apanhado a furtar pastéis de Águeda

Um inteligente (?) criminoso de Águeda, que o estabelecimento prisional de Santa Cruz do Bispo (Matosinhos) deixou vir a casa passar o último Natal, esqueceu-se de voltar ao presídio e na madrugada do passado sábado deixou-se apanhar quando se preparava para gamar umas dúzias de bolos numa pastelaria da cidade, até porque a tentativa de assalto aconteceu por volta das 6h30 da madrugada, levando-nos a concluir que o meliante gosta de pastelaria fresca, acabada de fazer.

Sem conseguir pôr os maxilares nos pastéis de Águeda e afins, o noctívago amante do alheio, de 29 anos de idade e com última residência em Águeda, foi levado para a esquadra da GNR onde se concluiu que estava mesmo evadido do estabelecimento prisional de Santa Cruz do Bispo, onde cumpria pena de dois anos e dois meses por assaltos, tendo saído numa precária a 24 de Dezembro passado, sem que voltasse mais, andando a monte todo este tempo ou, quem sabe, à procura nas pastelarias de uma boa sobremesa para a consoada, sem que desse conta que já passaram quase quatro meses.

Agora ainda faltam 20 meses de pena para cumprir pelo meliante, que foi recapturado na madrugada de sábado, depois da denúncia de um anónimo que achou esquisito alguém trabalhar às 6h30 naquela pastelaria, facto pelo qual lançou o alerta. Nos antecedentes deste criminoso, para além de vários furtos qualificados (de éclairs de chocolate, guardanapos, russos e bolas de Berlim) fica também esta defraudada tentativa de subtrair uns pastéis de Águeda... como eu o percebo, são tão bons!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...