terça-feira, 29 de março de 2011

Jogo de Basket e sorteio de rifas para o Renato

Hoje abstenho-me de tentar fazer humor aqui no Bairradices, mas deixo o palco para o Diário de Notícias e para o tio de Renato, daquele basquetebolista, modelo... de Cantanhede. O assunto tem a ver com um jogo de basquetebol no passado domingo, eis a peça jornalística (segurem-se, é hilariante):

«Cantanhede vai voltar a reunir-se esta tarde, às 16.00, para lembrar Renato Seabra, através de um jogo de basquetebol. No intervalo vão ser vendidas rifas.

"O motivo deste jogo é porque não se abandona um amigo", justifica Heleno Pereirinha, tio de Renato Seabra que tem adiantado à Imprensa as iniciativas em homenagem do manequim. Contudo, contactado pelo DN.pt, este familiar não adianta se a mãe do jovem, Odília Pereirinha, irmã, Joana, o cunhado, José Malta, ou amigos vão estar presentes nesta homenagem.

A partir das 16.00 horas deste domingo, Cantanhede vai ser palco de um jogo solidário de Basquetebol, modalidade praticada pelo agora acusado homicida de Carlos Castro.

A entrada para assistir ao encontro entre as equipas basquet Clube de Cantanhede e União Futebol Clube de Buarcos é gratuita. "Durante o intervalo vai haver um sorteio da associação, através da compra de rifas", informa Heleno Pereirinha».

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,
Cada vez gosto mais do Bairradices, sabe fazer humor mas também está presente em causas nobres.
Parabéns

João de Barrios disse...

Olá anónimo. Ponha nobre no assunto. Diria até "nobrérrimo"

Unknown disse...

causa nobre uma treta
apoiar homicidas não tem nada de nobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...