quinta-feira, 10 de março de 2011

Bairradices na capital do samba Bairradino

Este ano o Bairradices aventurou-se, pela primeira vez, no Sambódromo da Mealhada, para assistir ao vivo ao chamado Carnaval mais Brasileiro de Portugal... A experiência não foi má de todo já que humor foi coisa que não faltou por ali.

Dos muitos momentos captados há um que, por motivos especiais, me fica na retina, especialmente porque vivemos uma crise financeira sem precedentes. Mas vejam esta riqueza:

Muitas notas e cifrões, não é???

Deixamos aqui também uma referência à sátira política com um conjunto de jovens, com zero de incerteza quanto ao seu futuro, a fazer desfilar pela avenida alguns temas "quentes" da actualidade.



Para terminar, falamos do quente rei do Carnaval deste ano, um tímido actor de novelas que acabou, literalmente, por soltar a franga no sambódromo, semi-nu e com uma energia de fazer inveja ao coelhinho das pilhas duracell mas segundo confirmámos tal comportamento deveu-se a uma espécie de overdose de pimenta das sucessivas leitãozadas com que foi brindado na Mealhada. E como dizem os brasileiros "Pimenta no cu dos outros para mim é refresco" eu não fui além de uma fartura e de uma daquelas bebidas esquisitas servidas a metro com muito gelo porque o Carnaval da Mealhada foi fogo mesmo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...