quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Câmara de Águeda empresta dinheiro a funcionários à taxa zero

Foi bom enquanto durou, mas como não há fartura que não dê em fome (adágio popular invertido pela necessidade), eis que os 204 funcionários da Câmara de Águeda vão ter que devolver, já a partir deste mês, os aumentos salariais que receberam desde o final de 2009, ao que aparece indevidamente.

No total, a Câmara pagou 300 mil euros de forma indevida, decorrente da actualização salarial de há um ano, que abrangeu metade do quadro de pessoal da Câmara de Águeda.

Uma catadupa de erros administrativos, que melhorou os salários do pessoal, veio a ser analisada melhor e o executivo de Gil Nadais foi obrigado a pedir a devolução dos referidos aumentos.

Os funcionários que receberam este "empréstimo" podem pagar o que receberam indevidamente em prestações mensais e sem juros. Muito bom negócio, sem spread's, sem Euribor's e sem mácula... cá para mim a história vai ter mais episódios.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já algum tempo que venho a receber suas letters e admiro sua forma de estar e de relatar os acontecimentos da sua região e da sua admnistração.É pena que mais não o facam pelos seus concelhos e desmascarem o que neles sucede.
Força e descasque sem dó nem piedade. Forca!!

JM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...