quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Face Oculta de Anadia e da Blogosfera

Depois de ver uma postagem no blogue vizinho Anadia Sem Gente, estando eu há vários dias a pensar como deveria abordar a situação, sinto que é tempo do Bairradices (mesmo indo contra os seus princípios) falar daquilo que nos parece muito mal e que se tem passado num outro blogue que julgamos ser também nosso vizinho. Até porque os presidiários, como se fala, têm código de conduta, daí ser muito mau se nós os bairradinos dos blogues continuássemos a ler e a calar perante aquilo que o Face Oculta de Anadia tem trazido à blogosfera.

Desde chamar, entre outras coisas, criminoso, bêbado e ladrão ao presidente da Câmara de Anadia, este blogue fala também de… Mais nada, sim mais nada.

Para o blogue em causa, a Face Oculta de Anadia são as peripécias do presidente da Câmara e não aquelas pessoas que de forma anónima, avulsa e irresponsável entram na toada do “diz que disse” e numa perseguição terrorista atingem o autarca em todos os sentidos.


Mas, sinceramente, amigos leitores, ao longo da vida já conheci algumas pessoas com os indicadores etílicos exagerados (bêbedas mesmo) e uma das muitas coisas que têm em comum é que falam alto, falam do que não sabem e estão sempre a repetir a mesma coisa, a bater na mesma tecla. Por isso, não sei quem é o mais borrachola ou pirrónico. Quem sabe se a origem do termo “alcoólico anónimo” não será de alguns bebedolas, que sem dar a cara, não se cansam de repetir futilidades.

Não estou a defender o presidente da Câmara nem tão pouco os seus hábitos, só estou a acusar a forma como o(s) senhor(es) do Face Oculta de Anadia perseguem aquele ser humano, sem lhe dar qualquer chance para que vos convide para beber uns copos, já que está visto que todos gostam.

Cá para nós, sei que a maior parte das vezes até é difícil, mas tentem fazer isso com um pouquito de humor. No Bairradices tem vezes que resulta.

1 comentário:

Jolly Jumper disse...

Isto devia ter um botão do "gosto"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...