terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O especialista das Francesinhas tem leitão à Bairrada neste Natal


Depois dos antigos jogadores do Porto, Semedo e Paulinho Santos, depois de Pedro Abrunhosa e depois de Alberto Cavadas Tavares (Campeão Ibérico de Columbofilia), o Café Trevo, de Canelas (Gaia), que também já acolheu as passagens de Luís Filipe Menezes e do lendário guarda-redes Tibi, exibe agora um original e inconfundível Leitão da Bairrada (!!!).

O Café Trevo, rei das francesinhas de Canelas e arredores (calcanhares) orgulha-se de apresentar, mais uma vez neste Natal e Ano Novo o seu “famoso” Leitão da Bairrada.

“Como já vem sendo hábito é como grande satisfação que o Café Trevo informa todos os seus Clientes e Amigos que irá fornecer Leitão da Bairrada nos próximos dias 25 (dia de Natal) e 1 de Janeiro (dia de Ano Novo). O preço por unidade é de €90 encomendáveis no nosso Café ou através de qualquer um dos nossos contactos. Encomende já !!!”, convida a gerência.

Pronto, porque é Natal o Bairradices deixa esta prenda ao Trevo. E mais diz: Se não gosta de leitão à Trevo ou não aprecia as francesinhas de Loulé, perdão, de Canelas, há sempre um encomendável cachorro especial, um prego no prato ou uma Paella (por encomenda).

Foto: Café Trevo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...