quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Viagem acidentada leva detido ao hospital

A falta de pagamento de uma multa por parte de um jovem de Aguada de Baixo (Águeda) levou-o ao hospital local para ser assistido, num episódio que tem tudo para ser cómico, até porque acabou sem que ninguém se magoasse a sério.

Diz a edição do Correio da Manhã do passado dia 12 que Luís Silva, de 36 anos, terá sido detido pelo Núcleo de Investigação Criminal(NIC) para cumprir pena de prisão efectiva por não pagar uma multa (não sabemos de quê) só que no caminho, em pleno IC2, o condutor do veículo policial perdeu o controle da viatura, que se despistou e capotou.

No hospital de Águeda, contam as más línguas que o detido se aprontou de imediato para pagar a taxa moderadora, até porque se deixar para o ano paga mais que o dobro e depois deste susto concerteza que não se arriscará a nova multa, sob pena de ganhar mais uma viagem no alucinante carrossel do NIC, e como diz o Monopoly: Directamente para a prisão, sem passar na casa da partida e sem receber 2.000 euros.

Agora mais a sério, os dois guardas e o preso, de 36 anos, foram ao Hospital de Águeda por precaução, uma vez que apenas sofreram algumas escoriações, tendo recebido alta médica pouco depois. O detido foi para o Estabelecimento Prisional de Aveiro. Mas agora fico com duas interrogações: Qual foi o meio de transporte que usaram para levar o moço? E que multa é que foi aquela que o levou à prisão?

Bairradinos paguem as multas (sei que custa) senão ainda vão parar ao hospit.. desculpem, à prisão.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...