O Bairradices, no que toca a desvendar segredos, está a deixar a léguas aquela a que chamam a casa mais mediática do país: A Casa dos Segredos, Degredos... ou lá o que é aquilo. Isto porque hoje decidimos desvendar um novo segredo sobre a verdadeira qualidade do leitão da Bairrada.
Vamos a isto. Em Outubro de 2009 AQUI levantámos o véu e vimos as leviandades nupciais de um casal de porcos num romance aporcalhado sem precedentes, muito para além do simples acto de procriar. Claro que assim o leitão na Bairrada tem que ser bom.
Mas o processo não pára e os produtores não se cansam de rumar à excelência e a prova é que para além de disponibilizar aos progenitores do famoso leitão um sem número de variantes do kamasutra bácoro, estão também a desenvolver um serviço especial de amas (ver foto) que garantam a integridade e a qualidade dos bichitos. Com este sublime acto de criação, que liberta também os seus pais para novos fetiches a pensar na futura ninhada, o Leitão da Bairrada continua a ser o melhor e a fazer jus ao epíteto inglês de suckling pig. Olhando para a foto não restam as mínimas dúvidas que se trata de um porco de mama... ou que mama.
Sem comentários:
Enviar um comentário