sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Beira-Mar mete-se "nos fumos" da Mealhada para segurar treinador

O treinador do Beira-Mar, Rui Bento, terá que ganhar o próximo jogo da Liga sob pena de não se sentar mais no banco do clube de Aveiro, até porque o próximo jogo é com o Feirense e mal será se o técnico não conseguir, frente ao vizinho, a segunda vitória da temporada.

Como a "coisa" se assume de alto risco, a direcção do Beira-Mar mandou a rapaziada para a Mealhada, concretamente para o Centro de Estágios do Luso, onde corre no ar, volta e meia, um nauseabundo cheiro de azeite podre, azeitonas velhas, baganha ou coisas do género. O certo é que aqueles fumos podem fazer milagres, se tal passagem pelo centro de estágios for usada como "castigo", do tipo: "Ó malta, se perderem o próximo jogo voltam a treinar no fumo da baganha mas até ao fim da temporada". Oopss até eu aprendia a jogar futebol em condições para fugir do martírio.

Mas há uma curiosidade quase mórbida em torno deste estágio do Beira-Mar. É que naquele Centro de Estágios do Luso, situado mesmo à saída de uma das chaminés poluentes daquela fábrica de azeites ou derivados, que cheiram mal que matam, estarão os atletas aveirenses a preparar um jogo frente ao Feirense, que como sabemos é de Santa Maria da Feira, onde o "big boss" daquela empresa mal-cheirosa da Mealhada é, precisamente, presidente da concelhia do Partido Socialista. Será que ele tem relações com o clube da Feira e vai abrir as torneiras da fábrica para "asfixiar o cérebro" da equipa adversária? Ou vai parar a produção no sábado para ficar bem na fotografia?

Fumos a mais ou a menos, o certo é que os aveirenses esperam que o "bento" esteja de feição, senão é melhor o técnico vir com a mala feita para a Mealhada e afogar as mágoas numas boas costelas de leitão, bem regadas... sem fumos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...