quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Será excesso de consumo de Licor de Merda???

É médico, vive em Aveiro e dá consultas em Cantanhede, diz o Correio da Manhã, que conta que este clínico, de 57 anos, agrediu violentamente a mulher, de 36 anos, com uma cadeira, deu-lhe diversas bofetadas e ameaçou-a de morte. E diz mais: O médico não parou de espancar a vítima, mesmo quando a PSP entrou anteontem na sua casa, em Esgueira, Aveiro.

A história é contada aqui e fala da violenta agressão deste médico - que já fez quatro tratamentos de desintoxicação de álcool mas sem sucesso - que depois de discutir violentamente com a mulher começou a agredi-la. O agressor deu várias bofetadas à vítima, arrastou-a pelos cabelos por toda a casa e desferiu-lhe muitos pontapés em diversas partes do corpo... A PSP chegou e ele não parou.

Pouco humor tem este episódio, naturalmente, mas o Bairradices anda preocupado com alguns acontecimentos mediáticos a raiar o crime, nos últimos tempos, que estão a envolver o nome de Cantanhede. Será excesso de Licor de Merda? Por tudo o que falamos hoje parece ser o caso... Porque o médico em causa não se ficou pelo licor e desatou logo a fazer m... da grossa.

Nota: Que fique bem claro que o licor não tem culpa, até porque é bom, é bairradino e recomenda-se, com moderação.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...