Um assalto no passado dia 12 de Outubro, na Zona Industrial do Mamodeiro (Aveiro), nas proximidades de Oiã e Fermentelos, mostrou que afinal no mundo do crime ainda há estranhas excentricidades. Senão vejamos:
A história parece ter envolvido cinco criminosos, que viajavam num Audi A6 e na madrugada daquele dia usaram duas botijas de gás (mais uma extravagância) para rebentar com uma caixa multibanco naquela zona industrial, mesmo ao lado de depósitos de gás e de gasóleo (malucos).
Mas o melhor da história é que estes cinco meliantes correm o risco de entrar directamente para o primeiro lugar do top dos assaltos do ano, já que depois de toda a excentricidade e de desmesurado luxo dos métodos aplicados na explosão e no meio de tansporte, acabaram por se porem em fuga deixando as notas a esvoaçar, sem que levassem uma ou duas notas das azuis para pagar as botijas ou para reabastecer o A6. Vá-se lá saber porquê. Cá para mim serão primos afastados dos famosos irmãos Dalton - conhecidos como os bandidos mais idiotas do Faroeste.
Sem comentários:
Enviar um comentário