segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quem arrombou a casa ao Manel?

A casa de Manuel Alegre em Águeda foi assaltada, vejam aqui. O mistério em período eleitoral agudiza-se mas o Bairradices tem pistas importantes sobre o caso. A nossa principal suspeita recai sobre funcionários das Finanças, que tentaram entrar pela calada na residência do Manel para procurar a famosa declaração de IRS de que é acusado nunca ter entregue…

Por outro lado, a ser assalto puro e duro, não é de estranhar que isso aconteça porque há por aí bons chefes de família que são capazes de tudo para conseguir ultrapassar os obstáculos da crise financeira familiar por terem no agregado titulares com pensões de menos de 800 euros mensais.

Não sei se há mais suspeitos mas as eleições estão aí. Estamos quase a decidir o futuro de um dos concorrentes. A próxima gala é já no próximo domingo. Será que alguém vai abandonar a casa? Para já vamos reflectir sobre os muitos espíritos contraditórios em véspera de nomeações, a começar pelos concorrentes. Nobre com espírito de missão, Cavaco com espírito de redenção, Alegre de revolução, Francisco Lopes com espírito de Baleizão, Defensor Moura com espírito de Monção e José Coelho de alucinação… e o povo se pudesse punha-os a todos num avião, com bilhete só de de ida para o Cazaquistão.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...