domingo, 9 de janeiro de 2011

Perfume com cheiro a Cantanhede

Chama-se “Vidaurre, le parfum” e desenganem-se os que pensam que é uma essência libertada e/ou espalhada pelo presidente da Câmara de Cantanhede, João Carlos VIDAURRE Pais de Moura.

A fragrância, no entanto, quase que podia ter o rótulo do autarca. A criadora tem um nome semelhante ao da sua filha (Maria VIDAURRE), foi criado numa cidade com o mesmo nome daquela que dá nome ao município que gere e num local que é "a jóia da coroa" para o autarca: O Biocant Park.

Correndo o risco de enobrecer o nome de Cantanhede no panorama nacional e internacional - como fez ( e continua a fazer) o Licor de Merda - o novo perfume, criado por Maria Vidaurre, no Biocant Park, que, diga-se, está paredes-meias com a mal cheirosa Quinta Biológica do município, na Zona Industrial, promete dar uma lufada de ar fresco no sector da cosmética e da beleza.

"O novo Vidaurre Le Parfum, uma criação dos Laboratórios Vidaurre, parte do conceito de que a mulher é energia, e é essa mesma energia que deve usar de forma a atingir a sua liberdade individual, com vista a descobrir o seu poder pessoal", é o que diz a criadora.

A essência "Made in Cantanhede" está já disponível nas lojas El Corte Inglês por 58 euros e em breve estará em muitos mais locais.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...