quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Toma lá Pinheiro

Não julguem que com o título desta postagem estou a meter-me com algum vereador de Cantanhede (José António Pinheiro) ou da Mealhada (Filomena Pinheiro) ou muito menos com o presidente da Associação Comercial e Industrial da Mealhada (Carlos Pinheiro), todos eles pertencentes ao grande pinhal da política e do poder local.

Toma lá Pinheiro foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi na imprensa a iniciativa da INOVA – Empresa de Desenvolvimento Económico e Social de Cantanhede, que mais uma vez está a distribuir gratuitamente pinheiros de Natal, na Praça Marquês de Marialva, onde os interessados podem adquirir, sem qualquer custo, uma árvore de Natal para decorar a sua habitação durante a quadra.

A INOVA, na tentativa de evitar que a malta dê cabo dos pinheiros nas nossas áreas florestais, decidiu-se pelo desbaste técnico controlado, distribuindo as árvores, prometendo, no final da quadra natalícia, ter um dispositivo na Praça Marquês de Marialva para recolha das árvores utilizadas.

Para que conste, aqui fica mais um trabalhinho da INOVA. Um serviço limpo, sem atentados à natureza e aos pinheiros... os de Natal.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...