quarta-feira, 2 de junho de 2010

Maltratar a bola está no sangue lusitano

Mesmo havendo expectativas elevadas quanto aos resultados da equipa portuguesa para o Mundial da África do Sul, o certo é que muitos de nós estamos deveras apreensivos quanto ao desfecho desta ansiedade.

Na foto que encima estes escritos podemos ver o quão a bola é maltratada neste país à beira-mar plantado. O senhor em causa, que até é vereador da Câmara da Mealhada, esteve recentemente numa iniciativa desportiva local e nem o facto de estar enrodilhado numa faixa de campeão contribuiu para brilhar em final do jogo. Dizem mesmo, as más línguas, que quando passaram a bola ao autarca a bancada principal ficou desnuda de adeptos e muitos deles refugiaram-se atrás dos painéis de publicidade.

Será que o senhor vereador é uma das contratações para o próximo filme de Grant Heslov, na saga de "Homens que matam a bola só com o olhar". Tadita da redondita, levou uma "calhoada".

Já agora e porque estamos na ressaca de mais um jogo de preparação para o Mundial, que surpreendentemente ganhámos por 3-1, deixo um pensamento que ouvi de um amigo:

"Nestas coisas de futebol - e no caso concreto dos dois jogos de preparação - ficou bem vincado que gostamos mais de Camarões que de Caldo Verde".

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando quiseres umas lições de bola, fala comigo, cara a cara. Não sejas cobarde.

Tanto mais ( apesar de yer uns kilitos a mais) tenho prazer de ensinar, aqueles para quem este objecto mais não é que um brinquedo para tamancos.

João de Barrios disse...

Boa. Adoro desafios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...