terça-feira, 3 de abril de 2012

Ti Maria da peida e a criação de galinhas coloridas

O aguedense Hélder Tanais não pára de surpreender o mundo do espectáculo. Na pele de Ti Maria da Peida, inspirado numa velha caquética senhora de aldeia, muito divertida, apesar da espondilose e da elevada osteoporose (provocada pelo excesso de álcool em detrimento de leite), Tanais pula, grita, agita... tomando de assalto qualquer palco que pisa.

Mas vamos às novidades. Quando pensava que já nada me surpreendia, depois de ver Ti Maria da Peida a carregar com uma enorme vaca para um programa do Herman, aqui há uns anos, onde o animal acabou por largar uma autêntica explosão de bosta, depois de se fazer acompanhar por uma dupla de bailarinas que juntas pesavam o mesmo que a vaca em causa (ou mais), eis que o rei da paródia de Águeda aparece com uma criação de galinhas coloridas a fazer lembrar uma embalagem de Pintarolas, mas com patas e asas.

Hélder Tanais - ou Ti Maria da Peida - na véspera da Páscoa, apresenta uma novo avanço cultural com um vídeo com galinhas coloridas, que promete dar que falar.

O vídeo pode aparecer a qualquer momento, mas os leitores do Bairradices podem ficar descansados, pois teremos toda a honra e orgulho de o apresentar aqui.


Como a semana é santa, caros amigos, seja o que Deus quiser. Figassssss.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...