segunda-feira, 7 de junho de 2010

Litério faz check up ou check in?

Que faz o presidente da Câmara de Anadia, Litério Marques, sentado com um profissional de saúde em frente e "agarrado" a um clássico medidor de tensão?

Esteve a ler uma das últimas postagens daqueles blogs anónimos anadienses que enxovalham a sua imagem e sentiu-se mal com o assunto? Nãooooo. Litério está a borrifar-se para isso.

Acabaram de lhe dizer que violou o PDM em 400 e tal parcelas do município? Nãoooo. Disso já o acusam diariamente e a malta - ele incluído - já não acredita.

Recordaram-lhe que este é o ultimo mandato e teve uma quebra de tensão? Nãooo. Ele sabe que ainda tem mais três anos para "curtir" a cadeira do poder.

A resposta é clara e fácil. Litério Marques está a fazer um check up médico para daqui a uma semana fazer um check in na Feira da Vinha e do Vinho... Espumante, leitão e sulfitos vão desnortear os indicadores do presidente e para isso há que estar preparado e de tensão controlada.

A feira abre portas este sábado e Litério terá que estar em forma para encontros e concertos com João Pedro Pais, José Manuel Ribeiro, Táxi ou Santamaria...

1 comentário:

Farplex disse...

Muito bom...ahahahahahahah!
Bom blog, continua!!!
Cumprimentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...