quarta-feira, 26 de maio de 2010

Câmara de Oliveira do Bairro continua im(placa)vel

Diálogo numa qualquer empresa de material de sinalização:

- Se faz favor, o meu município acabou de fazer uma geminação e eu queria marcar o feito. Tem algo que me possa sugerir?

- Concerteza, meu amigo. Está no sítio certo. Olhe aqui em cima e escolha o modelo no nosso mostruário 3D que temos em Oliveira do Bairro. Assim vai ter a noção exacta do impacto que a sua plaquinha pode ter. Sabe, é uma parceria que temos com a Câmara que nos vai deixando expor quase todos os nossos modelos.

Se Alenquer se orgulha em ser Vila Presépio, Oliveira do Bairro deve envaidecer-se por possuir uma autêntica "Quinta das Placas", que - recorde-se - é o nome também atribuído, por heresia, aos cemitérios.

Nem a Conceição Lino no "Nós por Cá" da SIC, conseguiu, há meses, envergonhar os implacáveis responsáveis deste exagero, denunciando o caso oliveirense.

O Bairradices não quer fazer qualquer denúncia, até porque já vem tarde, mas como os senhores responsáveis teimam em não tirar dali os "galhardetes" deixamos a sugestão para que preencham a traseira das respectivas placas com painéis solares fotovoltaicos para aproveitar o sol da manhã e iluminar grande parte do concelho, dada a quantidade de placas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por falar em Oliveira do Bairro, será que ainda ninguém se apercebeu daquele placar electrónico (tipo plasma gigante), junto à Câmara Municipal, mesmo no centro, que, de noite, projecta uma luz tão forte que encandeia qualquer um?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...