sexta-feira, 7 de maio de 2010

O novo Stevie Wonder do Cértima


I just called to say I love you
I just called to say how much I care.
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart..

Traduzindo

Eu só liguei para dizer que não tenho um euro
Eu só liguei para dizer o quanto estou mal
Eu só liguei para dizer que merecia um pêro
Realmente sinto remorsos meu amigo Cabral

Nota: Últimas informações dão conta, afinal, que a amizade entre estes dois senhores já conheceu melhores dias (ou melhor, acho que nunca viu a luz do dia). Isso mesmo diz Carlos Cabral, num Direito de Resposta ao Jornal da Mealhada, e desta forma: "Pese embora a consideração tida pelo cidadão César Carvalheira, como por qualquer outra pessoa, não existem, de facto, especiais relações de amizade entre nós". Uiiiiiiii.

* Com as devidas desculpas pelo pleonasmo mas esta foto foi fotografada de uma edição recente do Jornal da Mealhada.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...