quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um jantar Real(mente) diferente em Anadia

Condes, duques, viscondes e outros que tais, uns mais azuis que outros, vão sentar-se à mesma mesa no jantar mensal da Real Associação da Beira Litoral.

Este tipo de coisas costuma acontecer em Aveiro mas desta vez a ousadia da "nobreza" quer levar o evento a um restaurante do concelho de Anadia. E já tem data: Dia 16 de Abril.

Cá para nós, a escolha de Anadia não é assim tão inocente e fala-se já - à boca cheia - que esta será uma grande oportunidade de piscar o olho a "El-Rei D. Litério Marques," que farto das mesquinhices crescentes com a concelhia do PSD e pelo facto de não poder recandidatar-se mais ao cargo de presidente de Câmara, possa enveredar pela linha monárquica, almejando continuar a ser "rei" no concelho, ou, no mínimo, Visconde de Azenha.

A este propósito, sabe-se já que o pretendente ao trono daquele pacato lugar da Freguesia de Vilarinho do Bairro já encetou alguns diálogos ao mais alto nível na esfera do sangue azul português, nomeadamente junto do visconde Cid de Mogofores, Paulo Teixeira Pinto ou mesmo D. Duarte Nuno (estes dois últimos ainda não lhe passaram patavina por indisponibilidade das suas agendas, facto que está a levar o ainda autarca a equacionar endereçar aos ditos senhores um amarelinho do Peneireiro para desbloquear aquela nobre burocracia).

Mas vamos ao encontro do próximo dia 16, que pode revestir-se mesmo de extrema importância, na medida em que insere-se no âmbito do apoio à criação do Núcleo Monárquico da Bairrada, que está em fase de lançamento.

E para que confirmem que o Bairradices não brinca com coisas sérias, os interessados em participar neste jantar podem fazer a respectiva inscrição pelo (919238210) ou para este email.

Aproveitem, sejam felizes e, neste caso concreto, façam o que vos vai na Real Gana.

Boa Páscoa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...