terça-feira, 27 de abril de 2010

A Última Famel do Quinjolas

Foi no blogue vizinho e amigo Chá com Porradas que, surpreendentemente, vi o último feito do aguedense Pedro Anjos, ou Quinjolas, como é mais conhecido nos meios mediáticos por onde vai deixando marcas.

Pedro não pára. Ele aparece a promover hamburgueres daquele M famoso, ele aparece numa entrevista erótica na TV e deixa a apresentadora embasbacada com as respostas, conseguindo a proeza de parecer uma mistura de José Mourinho e do azeiteiro apresentador do Água na Boca (SIC, lembram-se?).

Pedro Anjos, que passou a ser Anjo (e Quinjolas, que passou a ser Kinjolas), lançou-se no mundo do sushi e já vai no seu segundo "Sushi Bar Kinjolas". Bem mas isto são apenas alguns dos feitos do jovem exuberante aguedense, sempre orgulhoso de envergar esta alcunha ligada simpatica e ironicamente ao falo, sem que se saiba porque razão sempre foi chamado assim, especialmente desde a idade do liceu, dizem os fãs e amigos.

Mas falemos de coisas bem melhores. Pedro tinha um sonho, daqueles de abanar o kinjolas a sério. A ideia era mesmo ser actor e rodar um filme em Águeda. E pronto. Como não há limites para este Anjo, aí está a "super produção" deste aguedense e de outras estrelas. A Última Famel (nada mais aguedense) é uma pérola em estado bruto onde Kinjolas mostra a "Linda Terra", naquele que pode ser o primeiro passo para a futura Bairriwood.

Para já, os aplausos são muitos, mas não vêm da malta entusiasta das motorizadas FAMEL, que no blogue http://famel.blogspot.com/ dizem-se desiludidos com a qualidade desta produção. E apontam "o humor demasiado simples e parolo dos intervenientes", que "estraga tudo".

De notar que há personagens interpretadas por pessoas com algum destaque nacional. Estamos a falar da Ana Brito e Cunha, do Zé Carlos Pereira ou da Raquel Loureiro, entre outros, que "podiam ter emprestado o seu talento de forma mais séria para a promoção do lugar ou do nome em causa", dizem os entusiasmados amantes da Famel.

"É demasiado evidente que se trata de um grupo de malta porreira que se juntou em Águeda para malhar umas bejecas, comer umas costelas de leitão e depois, até fizeram umas filmagens…", conclui a apreciação.

Deixa-mos aqui o trailler da super produção.
Bota no play

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...