terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Passos Coelho cancela todas as visitas a Cantanhede

O Bairradices acaba de apurar junto do gabinete do primeiro-ministro que está fora de questão qualquer visita a Cantanhede nos próximos tempos, pelo menos até falir uma das empresas daquele concelho bairradino, que acaba de dar nas vistas pelos seus índices de exportação.
 
Perante a recusa de Passos Coelho nas deslocações à capital da Gândara e do Licor de Merda - avançando mesmo que nem à Expofacic vem este ano - fomos investigar as razões, descobrindo que são bem piores que ouvir uma dezena ou duas de gandarezes a cantar o "Grândola Vila Morena".
 
A razão é só uma: É que por Cantanhede o que está a dar é tirar coelhos da cartola, esfolá-los e exportá-los para a China, como diz o Jornal Económico, aqui, com o sugestivo título de «Pele de coelho ajudou a quase duplicar exportações portuguesas para a China».
 
A ideia já foi aplaudida pelo ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, que sugeriu ao chefe do Governo que o acompanhasse numa visita à empresa, depois de receber cerca de 10 milhões de mails com essa mesma sugestão. 
 
Questionado também sobre o assunto, António José Seguro disse ao Bairradices que foi o autor de um dos 10 milhões de mails enviados a Álvaro com a ideia de "despachar" o primeiro-ministro e comentou: "Está na altura de nos vingarmos dos chineses e mandar para lá algo que não funciona bem". 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...