quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval de Oiã sob apertadas medidas de segurança

Joaquim Monchique vestiu - e bem - a pele de Susana no Estado de Graça
Os desfiles de Carnaval de Oiã, no concelho de Oliveira do Bairro, vão realizar-se sob apertadas medidas de segurança, estando previsto um contingente de seguranças na ordem de várias dezenas de elementos, conseguiu saber o Bairradices junto da organização. 

De acordo com aquela informação, tudo terá a ver com a rainha da festa e a consequente segurança de todos aqueles que tiverem coragem de assistir ao desfile, ou seja, para evitar uma possível nuvem tóxica originada pelo rebentamento de uma nádega ou seio de silicone da "estrela" da Casa dos Segredos Susana, a segurança do evento não vai permitir a entrada no recinto dos desfiles de objectos pontiagudos, como esferográficas, facas de cozinha ou alfaias agrícolas, entre outros.

De igual modo está vedado o acesso a foliões com balões e outros objectos de enchimento dado o risco de estourarem e lançarem o pânico nos desfiles.

Susana, que quase parece uma versão má do boneco da Michelin (apenas no rabo e no peito) aparentando ter o resto do corpo normal (excluindo a cabeça) foi a escolha, apesar do perigo, da comissão organizadora do Carnaval de Oiã para a festa deste ano. A rainha do silicone vai desfilar num enorme carro alegórico (dadas as suas dimensões) e promete parar o trânsito em Oiã... eu diria encalhar mesmo se o desfile acontecer em ruas estreitas daquela vila.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pessoal pelo contrário as ruas são bem largassss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...