quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bairradinos porcos e maus

Depois do famoso Angry Birds, aquele jogo para telemóvel que punha a malta a atirar pássaros com uma fisga para matar porcos, saiu hoje (dia 27) uma nova versão deste pedaço de entretenimento móvel, em que são os porcos que mandam no cenário.

Depois da humilhação do primeiro jogo, com pássaros soberanos a dizimar varas e varas de porcos, vários foram os movimentos internacionais em defesa do amiguinho cor-de-rosa com focinho de tomada. A Bairrada associou-se ao protesto, assim como os alentejanos do Porco Preto, na luta para dignificar a posição do porco na cadeia alimentar, não deixando que um frango ou uma codorniz qualquer estivessem na origem do extermínio do rei da pocilga.
O protesto deu os seus frutos e qual é o espanto que já  a partir desta esta quinta-feira os viciados no Angry Birds podem já jogar o Bad Piggies (Porcos Maus), que já está disponível para iPhone, Android e Mac.

Agora sim, os porcos deixam de roubar os ovos dos pássaros para construírem carrinhos e traquitanas que lhes permitem explorar a ilha onde vivem.

Li aqui que com este lançamento, a Rovio Entertainment espera conquistar tantos fãs como com Angry Birds e obter receitas semelhantes aos 4,6 mil milhões de euros alcançados com o primeiro jogo, ou seja, não é necessário desvalorizar o porco para continuar a facturar milhões.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...