quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um empresário brincalhão de Anadia

A Polícia Judiciária de Aveiro anunciou esta quarta-feira que desvendou um caso surpreendente, caricato e com tudo para dar uma novela do arco da velha (pois até mete cenário brasileiro). Espero que a moda não pegue.

Mas vamos à história que inicialmente até parecia ser um rapto, mas que acabou por se revelar um falso rapto imaginado por alguém com dificuldades económicas... Um bairradino pois claro!!!

A PJ fala de um empresário de 51 anos, da zona de Anadia, que se "encontrava alegadamente sob cativeiro no Brasil, quando transportava uma elevada quantia em dinheiro. Feitas as diligências para tentar perceber a situação, com a ajuda das autoridades brasileiras, o homem acabou por ser encontrado e logo constituído arguido pela simulação de crime".

A PJ esclarece, em comunicado, que o empresário está "a atravessar sérias dificuldades financeiras" e deslocou-se ao Brasil "com uma elevada quantia, que lhe foi apreendida, proveniente das suas relações empresariais". A intenção seria desviar esse dinheiro.

O homem em causa foi preso quando regressava a Portugal e a quantia foi recuperada quase na sua totalidade. Fim do jogo: PJ - 1 empresário de Anadia - 0.

Quem é que mandou o senhor empresário tentar imitar - na versão de luxo - a nossa Linda de Suza? Se quisesse vingar ia para para França e com uma mala de cartão e não cheia de "papel".

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...