sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Se tivesse riscas parecia o Farol da Barra

Já fica assim um pouco para fora do nosso território vinhateiro, mas não podia deixar de prestar homenagem à ousadia da amiga Umbelina Barros que espetou com uma piroca gigante no Mercado do Peixe de Aveiro, como forma de promover a Bienal de Cerâmica da capital dos ovos-moles.

A razão é, ainda, desconhecida, mas o certo é que o carapau esgotou neste primeiro dia, com os clientes a exclamarem, atónitos, virados para o falo(zão): É carapauuuuuu!!! E a resposta pronta surgia: Quantos quilinhos freguesa?

Pois, brincadeiras à parte, as vendedoras do Mercado do Peixe de Aveiro é que não gostaram nada de partilhar o espaço com aquela réplica de um órgão sexual masculino de grandes dimensões, a fazer lembrar, se tivesse aquelas riscas vermelhas e brancas o vizinho Farol da Barra.

Umbelina Barros exagerou e a Câmara de Aveiro já prometeu que a enorme “coisa” vai ser mudada para outro local na próxima segunda-feira, levantando a questão sobre quem será que vai levar com a escultura depois do fim-de-semana.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...