
A zona P da Mealhada (para os amigos conhecida como Cova da Areia) voltou a ostentar uma placa promocional a avisar a existência de saldos à beira da estrada.
Agora que acabaram as cerejas de Resende, os Morangos de todo o lado e enquanto não chegam os melões de Almeirim, a fruta é outra e, pelos vistos, a preços inimagináveis… nem o caroço paga amigo cliente!!!
Depois de uma famosa placa (vejam aqui) que por semanas divulgou o negócio na estrada que liga a Mealhada ao Luso, eis que agora regressou a força toponímica e cá com um arrojo nunca visto, não deixando qualquer dúvida ao “turista” que por ali passe, sobre o tipo de fruta podre exposto às intempéries do agreste clima que liga o maciço da Mealhada ao veio termal do Luso.
Entretanto, saldos à parte, diz-se à boca cheia que esta toponímia pode fazer parte já do futuro Plano de Requalificação da Cova da Areia , que será apresentado em breve, juntamente com o Plano de Pormenor das Imediações da EN 1, no Carqueijo, no sentido de tornar estas zonas P mais bonitas, modernas e de fácil mobilidade, criando, entre outros melhoramentos, passadeiras para peões e zonas de estacionamento junto aos negócios locais.
Sem comentários:
Enviar um comentário