sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Leitão da Bairrada em tempo de férias

Para os bairradinos amantes do sol dos "Algarves" e que por nada deste mundo abandonam o seu prato típico, nem que seja por uns míseros dois ou três dias, a hotelaria do Sul arranjou solução. Chama-se Antiquários dos Leitões e promete um leitão à Bairrada de fazer inveja.

Há quem diga mesmo que aquele é o melhor leitão de Boliqueime, mas convenhamos que chamar Antiquários dos Leitões a um restaurante deixa qualquer um apreensivo à passagem na EN 125 ao ver aquele barracão mesmo com ar de salão de antiguidades, a fazer-nos lembrar que os leitões são de porcelana (aqueles porquinhos mealheiros) ou então são de carne e osso e como a crise afecta tudo e todos o nome do restaurante pode fazer jus ao tempo que o stock por ali fica, sem saída, ultrapassando o prazo de validade e passando a ostentar o nome de velharia ou antiguidade.

Para os mais afoitos, aqui fica a indicação deste espaço que, segundo a gerência, "é especializado em Leitão à moda da Bairrada de produção própria". Situa-se na Estrada Nacional 125,Patã Cima - Boliqueime. Depois contem-me como foi... Desculpem-me o cepticismo, mas tem saído cada coisa de Boliqueime que o melhor é ficar sempre com um pé atrás.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...