terça-feira, 15 de julho de 2014

Reininho já está a ensaiar para a Bairrada

Rui Reininho, o líder dos GNR (banda), que no passado domingo sofreu uma crise de ansiedade (vulgo bebedeira) no decorrer de um programa na televisão de todos nós, parece estar em forma para dois concertos em terras bairradinas, ou seja, no Agitágueda e na Expofacic.

Quanto ao concerto de Águeda, Reininho optou por convidar Isabel Silvestre, mulher com uma voz invulgar mas também sabida nas questões de chás e plantas medicinais. No caso de Reininho ter novo ataque de ansiedade, Isabel preparará, de imediato, um chá de cidreira, que restabelecerá os valores "ansiosos" do artista.

Já para a Expofacic, em Cantanhede, Rui Reininho convidou a banda da Guarda Nacional Republicana, na esperança de que quantos mais estiverem em palco menos sobram para fazer patrulhas de balão nas rotundas da região, logo há menos probabilidades de Reininho ser apanhado com ansiedade a mais no sangue.

Já agora, mais a sério, os concertos dos GNR são a 19 deste mês, em Águeda, e a 30 de Julho também em Cantanhede com a Banda da Guarda Nacional Republicana.

Deixo aqui em video uma das razões que, possivelmente, estão na origem das crises de ansiedade de Reininho. Junta-te aos bons... vejam:


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...