segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Anadia: Ciclista a urinar leva chumbo de caçador distraído

O Alto da Marreca, em São Lourenço do Bairro, Anadia, tornou-se um local perigoso, especialmente para ciciclistas com vontade de urinar. Que o digam os dois ases do pedal da Poutena que no passado domingo "comeram" chumbo enquanto aliviavam a bexiga.

A história é contada pelo Correio da Manhã, aqui, e refere que os ciclistas  passaram a manhã de ontem em treinos de BTT e, ao chegarem ao Alto da Marreca, na freguesia de São Lourenço do Bairro, fizeram uma pausa. «Um deles, Paulo Rocha, de 38 anos, estava a urinar junto a uma árvore quando foi atingido nas pernas e na barriga por oito chumbos de três tiros de caçadeira. Os disparos foram feitos por um caçador de Famalicão, que tentava apanhar um coelho e não viu a vítima», refere o jornal.

Se um deles foi assistido no hospital o outro apanhou apenas um valente susto e nem precisou de uma árvore para se aliviar.

O Correio da Manhã cita José Dias, de 78 anos, que estava na missa quando ouviu as sirenes do INEM e saiu da igreja para saber quem pedia socorro. "Disseram-me que quem disparou é familiar de José Barbeiro, um caçador que habitualmente visita aquela zona em época de caça", disse.
O atirador tinha licença (não para ciclistas) mas mesmo assim a arma foi-lhe apreendida pelos militares da GNR. Do coelho não temos qualquer informação.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...