sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Excentricidades ao volante de um carro gamado em Águeda

Um imigrante de nacionalidade russa cometeu a excentricidade de pisar o risco seis vezes, de uma assentada só, ao volante de uma carro roubado em Águeda há seis meses. Vamos à contabilidade:

A GNR de Faro deteve o afoito condutor na passada terça-feira depois de ter passado um sinal vermelho, por circular num carro furtado, por conduzir sem carta, por estar com os copos, por estar ilegal no país e porque tinha droga no carro. Ufa.

O senhor imigrante, de 35 anos, foi detido cerca das 19h00 tendo sido mandado parar por uma patrulha depois de ter passado o sinal vermelho, depois foi uma autêntica avalanche de processos, esgotando tudo o que era contra-ordenação e crime, sem carta, com um carro roubado em Águeda... e com o pormenor de que estava ilegal no nosso país.

Apesar disto tudo, a GNR fez-lhe o teste do balão... e pumba, uma taxa de alcoolemia de 1,71 gramas/litro. Só para apimentar a coisa, o totalitário das infracções estava na posse de cerca de 400 gramas de haxixe.

Será que os pneus estavam conforme? A inspecção do carro foi feita? Tinha seguro? Será que abriram a bagageira do carro? Ai que medo. É mesmo maluco este imigrante.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...