Aquela fonte afirma (e jura mesmo) que tal suspensão da feira poderá estar ligada com o programa de animação do certame, uma vez que Amy Winehouse (bem ao seu estilo) terá cancelado o espectáculo previsto para o encerramento da feira do próximo ano.
Para além de ter perdido o montante “do sinal” para o concerto, a Câmara debate-se agora também com a recusa de alguns produtores e caves de exporem no recinto, dada a prevista quebra de consumo de álcool, por motivos de ausência da diva.
Entretanto sabemos que o presidente Litério Marques está a tentar minimizar o problema a um ano de distância da feira, tendo já contactado Jorge Palma para um concerto, precedido de um peddy-tascas para assegurar o normal funcionamento da vertente alcoólica da feira. Palma, segundo o seu agente, poderá recusar a deslocação à Bairrada alegando que a ingestão de espumante em excesso lhe causa episódios associados ao síndrome de FARPAS (Flatulência Agravada, Ruidosa e Persistente Antes do Show) podendo comprometer a sua actuação.
Caso falhe a contratação de Jorge Palma, Litério pode mesmo, em desespero, tentar trazer o bairradino Tony para um sessão de autógrafos ou para a tentativa de fazer entrar o mesmo para o Byrrada Book of Records por “virar” o maior número de flutes de espumante para o “bucho” numa só ronda pelos produtores da Feira da Vinha e do Vinho. Uma disputa que pode prometer… candidatos não faltam!!!
1 comentário:
O Litério é um bebe água...
Enviar um comentário