quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quatro anos de Bairradices

O Bairradices está de parabéns e completa quatro anos de publicação esta sexta-feira, dia 24 de Maio, mas sem possibilidade de fazer grande festa... imposições da troika e com medo de a medida vir a ser inconstitucional ficaremos apenas pelas intenções.

Tem sido um ano difícil e de algum afastamento aqui das lides cibernéticas mas até para fazer humor a coisa está assim para o negro. Não, não é nada disso. O Bairradices está em intensa introspecção a tentar adivinhar o que vai acontecer nas próximas autárquicas, numa região vasta onde os partidos do poder concorrem contra a sua própria estrutura interna, como são os casos da Mealhada, Anadia, Oliveira do Bairro (Cantanhede e Águeda, não sei).

Perante todas estas indefinições, o Bairradices vai tentar atirar gasolina prá fogueira e, quem sabe, avançar com um movimento cívico (actualmente na moda) para tentar conquistar algum município bairradino... mas, pensando melhor, o Bairradices já conquistou todos os municípios da Bairrada e não só e a prova disso são os 4 anos que completa e os números que apresenta em balanço desde o seu nascimento. Isso deve-se a todos aqueles que estão connosco diariamente (como é o seu caso).

Obrigado por fazer do Bairradices um blogue de sucesso. Vamos lá abraçar mais um ano.  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...