quarta-feira, 10 de abril de 2013

Miguel Relvas aceita trabalho no Troviscal

"Tou simmmm. Adelino? Aceito"
O ex-ministro Miguel Relvas deverá aceitar o emprego que a Junta de Freguesia do Troviscal, Oliveira do Bairro, ofereceu esta quarta-feira, através de um anúncio publicado no Jornal da Bairrada, soube o Bairradices junto de alguém muito próximo do ex-governante.

Apesar da oferta de trabalho estabelecer a profissão de cantoneiro, operador de máquinas à experiência, com um ordenado mínimo e contrato a termo, já que a freguesia é extinta no final do ano, isso não demoveu o ex-ministro, calculando que logo após o primeiro mês em funções consiga a equivalência a vereador de obras da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

Por outro lado, não menos importante, Relvas deverá fixar residência no Troviscal e poderá disponibilizar tempo para dar um impulso ao renascimento da banda "Os Perus", uma vez que a sua experiência vocal recente ao entoar o "Grândola Vila Morena" no Clube dos Pensadores deixou no ar a sensação de que é um novo ídolo musical que não deixou ninguem indiferente (assim tipo uma versão masculina da Susan Boyle, que a propósito - e coincidentemente - também cantou algo sobre "os miseráveis").

Numa altura em que se vaticina o regresso de Relvas ao Parlamento, o Bairradices acaba com o tabu e desvenda as reais intenções do ex-ministro. Bem-vindo à Bairrada caro amigo.
 
Relvas e a Freguesia do Troviscal são notícia esta quarta-feira, tudo por causa de um «anúncio» colocado na última edição do Jornal da Bairrada pelo presidente da Junta, Adelino Cruz, independente eleito pelo CDS, o qual afirma não querer com isso ofender o ex ministro dos Assuntos Parlamentares, com quem tem até uma fotografia de quando este inaugurou a sede da Junta.

Segundo a Agência Lusa, a criação da «vaga de emprego» para Miguel Relvas, que mereceu parecer favorável dos restantes elementos da junta, é para desempenhar tarefas como operador de máquinas, à experiência e mediante contrato a termo certo, até outubro, porque no final do ano está determinada a extinção da freguesia.

O Jornal da Bairrada cita o presidente da Junta que dirigindo-se a Relvas diz que apesar de “conhecer bem a região e até ter inaugurado a sede da Junta de Freguesia, a 23 de junho de 2003, bebido o nosso espumante e apreciado um bom leitão”, lamenta que este ex-governante seja “especialista em acabar com os serviços de proximidade das populações”, já que foi dele que partiu a iniciativa de fusão das freguesias.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...