quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Será que "vai vir" charters de pessoas para o Carnaval da Bairrada

Reparei, esta semana, que há já agências de viagens que se movimentam para trazer turistas foliões ao Carnaval Luso Brasileiro da Bairrada, que este ano acontece mais uma vez na Mealhada, quer dizer, esperamos que aconteça, pois não vá o diabo tecê-las e ainda desistem mais escolas ou dirigentes e a coisa não passa de intenções, assim tipo festivais de verão, que acabaram por não sair do papel.

Quando o silêncio parece ser - esperamos - a alma do negócio para a organização, há já quem ande a fazer um chinfrim danado com a folia à brasileira na Bairrada, como dizem mesmo "o maior Carnaval da Zona Centro".

Sem querer apressar os organizadores do Carnaval, lembro que faltam 44 dias para o primeiro desfile e ainda não foi apresentado o primeiro de dois reis, pois ultimamente só à segunda tentativa é que a Associação do Carnaval consegue segurar um rei brasileiro. Vá, vamos lá, não deixem ficar mal as agências de viagem, senão para o ano começam a levar os seus clientes para os desfiles da Tocha, Oiã ou Vale de Remígio, entre outros corsos organizados.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...