terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O descanso "forçado" do guerreiro Bairradino

Para aqueles que entusiasticamente festejaram aquilo que pensaram ser o encerramento do Bairradices, temos muitas más notícias... Voltámoooooooossssssssssssss.

Para aqueles que desesperadamente aguardavam o nosso regresso imediato, temos más notícias... Regressámos piores e mais acutilantes que nunca.

Para todos os outros, é melhor não falar muito para não "espantar a caça".

Muito bem. Bairradinos, pouco bairradinos ou muito bairradinos, estamos de volta depois das tropelias de mais um Natal e Reveillon (faz lembrar a marca de um champoo profissional que só se vende em cabeleireiros profissionais, nos hipers, nas lojas de bairro e nas lojas de conveniência das bombas de gasolina e contrafeitos também numa feira perto de si).

Espero que este ano traga tudo de bom aos leitores do Bairradices, amigos e familiares e que não traga uma paragem tão grande como esta a que foi sujeita o nosso blogue. Mas como tudo tem uma explicação e porque até as grandes equipas estão sujeitas a condicionalismos extremos para exercerem o direito de cidadania, neste caso concreto tentar fazer rir a malta quando há manifesta vontade de chorar por vários motivos... Ei!!! Foi dito que tentamos, não fazemos milagres.

Mas diziamos que a nossa "grande" equipa não resistiu a vários surtos da quadra: Um de nós contraiu uma gripe daquela que espirramos ao telefone e o médico de família põe-nos de quarentena, mesmo que isso seja sintomático de pó no "abat-jour" lá de casa; Outro intoxicou-se com Pais Natal de chocolate, não pela má qualidade mas sim pela boa quantidade; E outro ainda passou a quadra natalícia e de fim-de-ano com uma descomunal diarreia depois de um bom leitão com pimenta preta "devorado" lá prós lados de Freixo de Espada à Cinta, o que rapidamente se tornou em Fecho, Botões e Calças à Cinta.

Tudo isto pra dizer que voltámos com mais vontade, com pingo ao nariz, com ar de vómito e... Calças de abertura fácil para debelar os grandes temas da Bairrada.

Já agora e porque é ano novo e vida nova, O Bairradices pede para que os seus leitores possam sugerir alguns temas a ser retratados no blogue. Seria mais interactivo e radical.

Então vá: bairradices@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Um Fantástico 2010 para toda a vossa equipa!!!!!!!!!!!!!
É muito bom ter-vos de volta com a vossa escrita acutilante que tem a coragem de pôr os dedos nas feridas.Parabens pelo vosso Blogue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...